sábado, 5 de novembro de 2011

O Frufru agora é tamanho GG !


Para as Mamães que estão cansadas de procurar por laços e tiaras com Frufrus Gigantes e não acham, aqui estão das mais variadas cores e formatos!! Podem separar umas gavetinhas de Frufrus para a escola, outra para a festa, outra para passear, outra para o parquinho..
As Mini Frufruzetes irão adorar! 

Laço Poás:


 Laços xadrez, liso, estampadinho:


Laços em xadrez:

Laços em gorgurão:


Prontinha para o verão!!!


Liindos!!

Pronta para uma festinha:



Flores:


Tiaras:





Tamanho G:

Tamanho GG:





Obrigada as Mini Frufruzetes mais lindas do planeta.

3 comentários:

  1. Lindos, Ré! Quer mandar uns em consignação?! Me manda por mail os valores! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou refazer o meu pedido na le frufru..Tanta coisa coisa...Eu já vejo as madeixas com laços luxos da frufru! Em mim e na MariaClara =D ( Tia coruja) Parabénssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. A modelete é a Marina?!
    Ameiiiiii!
    Di

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!