quinta-feira, 15 de março de 2012

Vem chegando a Páscoa...

...e saindo do forno da Le Frufru peças lindas e originais que foram elaboradas com muito carinho!Uma data para refletir, celebrar, renovar-se,  comer sem culpa e presentear bastante as pessoas queridas!Tomamos partido dos símbolos: o ovo, o coelho e a cenoura. Com essa referência surgiram a caixinha com o ovo vazado, a carinha sapeca do coelho em forma de sacolinha, a caixa-pirâmide formando a cenoura e para juntar tudo isso uma cestinha, é claro! Que elaboramos nas estampas e nas cores que remetem à Páscoa.Sugerimos, de acordo com as fotos, rechear tudo com mini ovinhos, fica uma graça!

Caixinhas com o ovo vazado:





Caixinha de cenoura:





Cestinha de Páscoa:







Sacolinha do coelhinho sapeca:



Escolha o seu predileto e faça já a sua encomenda!!
Estaremos recebendo encomendas até o dia 30.03. 2012.
Garanta seu mimo de Páscoa o quanto antes!

sábado, 3 de março de 2012

Produção de Palhaços!

Testes, desenhos, montagens, ajustes aqui e ali, mas não tem jeito, a carinha desse palhacinho já faz parte da Le Frufru!! Redondinha e lúdica assim como deve ser esse personagem que proporciona tanta alegria.


As festas com o tema Circo são lindas, com magia e cores vibrantes!

Na festinha do Mateus em Jaú-SP as crianças ganharam essas caixinhas Popcorn cheinhas de guloseimas e o porta guardanapo na mesma linha deu um ‘up’na mesa dos convidados.

Porta Guardanapo:




Caixa Popcorn:





Lá em São Paulo, o Rubens completou 2 anos com a festa bem colorida do Circo. E nas mesas estavam lá essas carinhas fofas com a aplicação do laço como gravatinha e do mini botão na ponta do chapéu. Uma graça!



Centro de mesa: